Av. Visconde de Guarapuava, 4061 , Curitiba - PR

(41) 3324-2666

ALTA PERFORMANCE

desportiva

Vencer é uma sensação sublime, que todos desejam e que vicia.

 

Para nos mantermos motivados em direção à vitória é necessário, antes de tudo, que estejamos felizes e que sigamos nossa consciência.

Somente com um perfeito funcionamento do corpo físico, emocional e mental é que conseguiremos alcançar nossos sonhos e nos tornar pessoas mais realizadas e completas. No caso do atleta, não é diferente.

>

ALTA PERFORMANCE

desportiva

Em nossas práticas, o esportista travará contato com um expressivo acervo de técnicas milenares que irão contribuir muito para a melhor performance no seu esporte e na sua vida.

 

Respirando melhor, o atleta amplia sua consciência, adquire mais energia e vitalidade, se torna mais produtivo e ainda consegue atuar diretamente em suas emoções, levando vantagem em situações de pressão.

 

Através das técnicas orgânicas, escultura seu corpo de acordo com a exigência da sua modalidade, tornando-o mais saudável, mais dinâmico, mais forte e resistente.

 

Ao aprender a descontrair corpo e mente, desenvolve a capacidade de gerar mentalizações (moldes mentais) e arquétipos daquilo que deseja conquistar, e ainda promove a redução dos níveis de stress, diminuindo a ansiedade que muitas vezes acaba prejudicando seu rendimento nas competições.

ALTA PERFORMANCE

desportiva

Com os exercícios de concentração e meditação, obtém mais foco e canaliza seus pensamentos e ações em busca do ideal a ser perseguido.

 

Para o nosso Método, Alta Performance engloba satisfação, dedicação e felicidade. É onde todos os recordes e desafios são vencidos e todos os sonhos são concretizados.

 

Via Método DeRose Itaim

Na Foto:  Jeff Campacci

FMX Athlete

Aluno do Método DeROSE Vila Mariana

depoimentos

galid osman

"Estou adorando o Método DeROSE. Em toda a minha carreira de piloto (iniciei em 1995), sempre busquei métodos e exercícios que pudessem me trazer uma melhoria e que me colocassem em vantagem perante os meus concorrentes. O Método DeROSE  foi, com certeza, o que mais me impressionou. Aprendi técnicas desde a primeira aula e hoje, depois de 3 meses, posso dizer que virou um estilo de vida. Pretendo evoluir cada vez mais no Método e colher os frutos dentro da pista, onde preciso estar 100% focado, concentrado e oxigenado."

assiste ao vídeo:

High Performance for Sportsmen by DeRose Method: Race Driving

Formulário

agende sua visita

 

Enviando formulário...

Servidor encontrou um erro.

Formulário enviado.

compartilhe:

Método DeROSE Batel 2015 ®

Ruivodesigns